JogosJogos para PC

PUBG: BATTLEGROUNDS lança atualização 16.1

Começa a primeira Temporada Ranqueada após transição do jogo para formato free-to-play

São Paulo, 21 de fevereiro de 2022 – KRAFTON, Inc. lançou a atualização 16.1 para PUBG: BATTLEGROUNDS em todas as plataformas. Com ela, tem início uma nova Temporada Ranqueada, além do rebalanceamento das armas e atualização no rodízio de mapas.

Trata-se da primeira Temporada Ranqueada após o jogo tornar-se gratuito no mês passado. Desde então, PUBG: BATTLEGROUNDS registrou um aumento de 486% no número global de jogadores.

Um vídeo explicando todas as novidades implementadas está disponível aqui. Abaixo também é possível conferir a lista com as principais alterações da atualização 16.1:
  • Temporada Ranqueada 16: Pela primeira vez após a transição para o modelo gratuito, o jogo lança uma nova Temporada Ranqueada, que possibilitará aos jogadores ganharem diversos emblemas, skins e placas de identificação conforme progridem. As recompensas da Temporada 15 já estão sendo entregues aos jogadores diretamente em seus inventários.
  • Mudanças no rodízio de mapas: Com o fim da Temporada de Inverno no PUBG, daremos adeus à Vikendi, por um tempo, ao mesmo tempo que Karakin volta às Partidas Normais. A disposição dos mapas para a Temporada 16 é:
    • Partidas Normais: Erangel / Miramar / Sanhok / Karakin / Taego
    • Modo Ranqueado: Erangel / Miramar / Taego
  • Rebalanceamento de armas: Tanto a M416 AR quanto a Mk12 DMR foram melhoradas, aumentando a utilidade de ambas para jogadores novos e experientes. Um resumo das mudanças está disponível abaixo:
    • M416
      • Aumento no dano: 40 → 41
      • Aumento da velocidade de disparo: 780m/s → 880m/s
      • Aumento na distância da redução de dano: 50m → 60m
    • Mk12
      • A Mk12 agora pode surgir em qualquer mapa disponível (Normais e Ranqueados)
      • Aumento na distância da redução de dano: 75m → 90m
      • Aumento no dano: 50 → 51

Para conferir as Notas de Atualização com todas as melhorias implementadas pela atualização 16.1, clique aqui.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 12 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK