Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JogosPC

Requisitos para rodar The Sims 4 em 2024

Os requisitos do sistema The Sims 4 para PC e laptop, incluindo especificações recomendadas e os novos requisitos mínimos mais baixos que atenderão aos orçamentos mais apertados

Quais são os requisitos do sistema The Sims 4? The Sims 4 parece ser um jogo que existe desde os primórdios, mas, na realidade, ele completará dez anos em setembro. Um feito e tanto, considerando o destino de muitos títulos da EA dessa época.

Enquanto a expectativa pelo que virá a seguir na franquia é alta, ainda há muita vida no The Sims 4. E você ficará aliviado em saber que, apesar de sua idade, não houve aumento nos requisitos do sistema necessários para jogar um dos melhores jogos de PC por aí.

Você não só não precisa da melhor placa de vídeo para atender aos requisitos mínimos do The Sims 4, mas em alguns casos, nem mesmo precisa de uma GPU dedicada. CPUs modernas que contenham uma iGPU devem ser capazes de rodar o jogo perfeitamente, e como o The Sims 4 é gratuito, por que não tentar para ver se ele funcionará?

Aqui estão os requisitos do sistema The Sims 4 para 2024:

Os requisitos recomendados do The Sims 4 da EA elevam as coisas a um patamar mais alto, pois você precisará de uma placa de vídeo no nível da Nvidia GTX 650 ou AMD Radeon HD 5830. Você deve conseguir algo ainda melhor, como a GTX 1660, por um preço razoável, e a maioria dos melhores concorrentes de laptops para jogos oferece um desempenho ainda melhor.

É claro que você vai querer combinar a GPU acima com pelo menos 8GB de RAM e um CPU quad-core como o Intel Core i5 para ajudar o melhor jogo de vida a atingir seu pleno potencial de desempenho. Essa combinação deve evitar quaisquer soluços de desempenho, especialmente quando há mais coisas acontecendo na tela.

Por último, para atender aos requisitos de tamanho de download do The Sims 4, você precisará liberar pelo menos 26GB de armazenamento. No entanto, esse valor dobra para 51GB se você estiver mirando nas especificações recomendadas, e a EA aconselha reservar um espaço adicional para saves de jogo e os melhores mods do The Sims 4.

Estamos de olho na data de lançamento do The Sims 5, mas a EA está mantendo silêncio além de revelar que pode estar sob o título de trabalho “Projeto Rene”. Se você conseguiu fazer o aparentemente impossível e passar pela quantidade ridícula de DLCs e expansões enquanto espera pela sequência, confira todos os truques do The Sims 4 para conseguir dinheiro grátis e nosso guia de CC do Sims 4 sobre como instalar conteúdo personalizado para manter as coisas frescas.

 

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK