Notícias

Rainbow Six Siege’s The Road to SI está de volta para 2021

As Olimpíadas de Operadores estão de volta, bem a tempo do Six Invitational 2021 em Rainbow Six Siege. O evento no jogo centra-se no mapa do Estádio e vem com um novo passe de batalha, que está cheio de recompensas para ganhar e desbloquear entre agora e conclusão para o Six Invitational, o primeiro evento profissional presencial de Siege em um ano.

Durante o evento Road to SI do jogo multiplayer, que começa em 21 de janeiro, você poderá jogar como qualquer operador em três minutos, três rodadas sem classificação Plant the Bomb, com Pick and Ban ativado. Quatro capitães foram escolhidos da lista de Siege: Mira, Capitão, Ash e Vigília. Cada equipe será enfeitada com uniformes com base em conteúdo temático de passe de batalha, diz a Ubisoft.

O passe de batalha em si oferece as faixas gratuitas e premium habituais. A faixa premium pode ser desbloqueada por 1.200 Créditos R6, e 30% da receita arrecadada com as vendas será retirada diretamente na premiação six invitational, até um máximo de US$ 3 milhões. Esse torneio está programado para ser realizado de 9 a 21 de fevereiro em Paris, e como o primeiro evento lan presencial realizado em Siege desde o início do COVID-19, ele estará seguindo “medidas sanitárias rigorosas, em consonância com as diretrizes das organizações de saúde e autoridades locais”.

O passe de batalha Road to SI deste ano conta com 100 níveis e 135 recompensas, que você terá até 22 de fevereiro para ganhar. Quando o torneio em si começar, você poderá sintonizar no Twitch e no YouTube para ver toda a ação ao vivo. O Guia oficial de Eventos tem informações completas sobre o torneio.

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

Fonte
Ubisoft

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezoito =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK