Epic StoreNotíciasPC
Em Alta!

Vazamento em Fortnite sugere que estão testando novo mods de armas

Um novo vazamento sugere que a Epic Games está testando mods de armas para Fortnite para a 6ª temporada e mostra como eles podem funcionar no jogo.

Fortnite está indo bem, com o Capítulo 2 da 5ª temporada ainda em andamento e os jogadores ansiosos para o que a Epic Games tem reservado para a 6ª temporada. Embora a Epic Games não tenha revelado muito sobre a 6ª temporada, isso não impediu que os vazamentos cheguem aos jogadores, como como o vazamento recente dizendo que  os veículos antigos estão voltando para Fortnite .

Tudo que sabemos do vazamento de Fortnite mods de armas?

O último vazamento de Fortnite foi relatado pelo minerador de dados HYPEX em sua conta no Twitter, afirmando que a Epic Games está trabalhando em mods de armas para o jogo, uma noção que o vazador havia trazido anteriormente em dezembro do ano passado . No entanto, ele não tinha detalhes específicos sobre como os mods de armas funcionariam. No entanto, um dos tweets recentes da HYPEX revela mais informações sobre como os mods de armas irão operar no jogo.

De acordo com seu tweet, os mods de armas funcionarão de maneira semelhante à forma como os acessórios de armas são usados ​​em outros atiradores, como Call of Duty: Black Ops Cold War . Mods de armas podem ser descartados ou adicionados a armas a qualquer momento no jogo, e cada mod será tratado como um item padrão no Fortnite . Além disso, as armas terão mods específicos com os quais são compatíveis, com base na função “PrintValidWeaponMods” relatada no tweet. Isso significa que algumas armas terão mods exclusivamente compatíveis com eles e nenhum outro.

Fortnite
@Epic Games

As  armas Fortnite também terão vários slots para os mods de armas usarem. Os jogadores terão a opção de usar vários mods de arma de uma vez para suas armas em uma partida, mas isso não significa que eles serão intercambiáveis. No entanto, o vazamento não diz como os mods de arma serão ou o que eles podem fazer pelas armas dos jogadores exatamente, como se os mods de arma adicionarão diferentes tipos de munição, reforços de arma, novas habilidades ou qualquer coisa assim.

HYPEX tinha um tweet de acompanhamento dizendo que poderia até haver “modelos de mod de armas salvos” na nova temporada, mas ele não tinha detalhes sobre como isso funcionaria. Mesmo com o  vazamento dos mods de armas Fortnite , ainda é possível que os mods de armas não acabem na 6ª temporada ou no jogo. Se os vazamentos forem precisos, significa que a Epic Games está trabalhando nos mods para melhorar a experiência de jogo para os jogadores no Capítulo 2, Temporada 6, quando for lançado em 15 de março.

A Epic Games ainda não revelou nada oficialmente, e mais vazamentos podem surgir no final deste mês ou em algum momento de fevereiro. Até então, os jogadores ainda podem desfrutar do conteúdo do Fortnite da 5ª temporada   antes que a nova temporada chegue em março.

Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X / S.

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + nove =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK