JogosPC

Back 4 Blood recebe suporte ao NVIDIA DLSS

A NVIDIA anunciou o suporte ao DLSS a mais dois títulos. Entre eles, está Back 4 Blood, shooter coop de zumbis desenvolvido pela Turtle Rock Studios, mesma produtora de Left 4 Dead.

São Paulo, 20 de julho de 2021 – NVIDIA anunciou hoje que a tecnologia DLSS estará disponível no shooter cooperativo de zumbis Back 4 Blood, da Turtle Rock Studios, mesma produtora de Left 4 Dead.

No dia 29 de julho, Escape From Naraka, do estúdio indie XeloGames, receberá o pacote completo de melhorias, incluindo Ray Tracing nos reflexos, sombras, Iluminação Global RTX e aceleração de performance com o DLSS.

Back 4 Blood e Escape From Naraka, se unem à line-up de jogos que já receberam suporte ao DLSS no mês de julho, como F1 2021Red Dead Redemption 2 e Rust.

O DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução de saída. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

Links relacionados:

Atualização do DLSS de julho em GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/july-2021-rtx-dlss-game-updates/

DLSS na GeForce.com:
https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/technologies/dlss/

Lista de todos de todos os jogos e aplicações com DLSS:
https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/news/nvidia-rtx-games-engines-apps/

Trailer oficial de Back 4 Blood para PC:
https://www.youtube.com/watch?v=Cpu3LLzpeyM

Vídeo de lançamento do DLSS em Red Dead Redemption 2:
https://www.youtube.com/watch?v=0Jj9A375ZDw

Vídeo comparativo em 4K com DLSS do F1 2021:
https://www.youtube.com/watch?v=k5CQh1YLaXQ

Vídeo comparativo em 4K com DLSS de Rust:
https://www.youtube.com/watch?v=E0eMr0Ciihw

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dezessete =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK