JogosJogos para PCNintendo SwitchNotíciasPlaystationXbox

Novo conteúdo do Warframe chegando em fevereiro e em março

Os jogadores podem esperar novos conteúdos Warframe nos próximos dois meses, que inclui frames adicionais, missões e muito mais.

Algum novo conteúdo Warframe está chegando a todas as plataformas em fevereiro e em algum momento em ou depois de março, incluindo dois novos Frames, um evento do Dia dos Namorados e cosméticos permanentes, revelou a desenvolvedora Digital Extremes.

O começo das coisas em fevereiro é Nightwave: Intermission 3. Vai ao ar em 1 de fevereiro e traz novos atos, reintroduz algumas recompensas do passado, duplica proteção e muito mais. A Digital Extremes não deu muitos detalhes sobre o Intermission 3 durante a transmissão ao vivo .

A série de conteúdo Warframe continua com o evento Star Days, que vai ao vivo de 11 a 24 de fevereiro. O evento é centrado no cobrador de dívidas Ticker, cuja loja receberá uma variedade de itens temáticos como glifos, floofs e outros cosméticos. Além deste evento, o Digital Extremes permitirá que as asas sejam um cosmético permanente para todos os frames. Eles são personalizáveis, desde o estilo da asa até a cor da pena, e efêmeros, o que significa que se tornarão transparentes para garantir que não obstruam os ângulos de visão quando os jogadores miram.

Um novo evento da Renovação Lunar também começa em meados de fevereiro, com vários conteúdos do Ano do Boi. Uma data de início exata não foi anunciada, mas os jogadores podem esperar vários cosméticos para desbloquear e missões para embarcar. Enquanto isso, os jogadores podem desbloquear Octavia Prime a partir de 23 de fevereiro, que vem com suas armas características e um shawzin jogável com sons de harpa.

Chegando em algum momento ou depois de março está a atualização 30, que a Digital Extremes está chamando de Call of the Tempestarii . A atualização apresenta Savagoth (anteriormente conhecido como Wraithe), um novo necromante Frame que pode conjurar aparições e ataques efêmeros de área de efeito, bem como uma missão baseada em Savagoth e algumas possíveis mudanças em Zephyr. Há também uma nova arma de combate corpo a corpo chamada ghoul viu que se parece com um Lancer gigante de Gears of War (sem o componente da arma), mas a Digital Extreme não definiu uma data para quando ela cairá. A equipe também está investigando como os jogadores podem de alguma forma usar a arma.

Em outra notícia do Warframe, o Digital Extremes foi escolhido pela Tencent quando o mega-conglomerado chinês adquiriu a controladora do desenvolvedor, Leyou, em dezembro de 2020. O desenvolvedor do Warframe disse que permanecerá “criativamente independente” apesar da aquisição, dizendo que os jogadores devem “esperar nenhuma mudança no Warframe ou como nosso estúdio opera “daqui para frente.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK