JogosJogos para PCMobile

Descubra quantas horas você já jogou no League of Legends

Não se assuste, mas garanto a você que vários dias de sua vida ficou no LOL

Você já terminou um jogo de League of Legends e parou para pensar quantas horas você investiu no jogo?

A resposta, goste ou não, é provavelmente muitas centenas de horas que você poderia ter passado fazendo outras coisas — como ler um livro, aprender uma segunda língua ou se abaixar e ir à academia.

Wasted On LoL é um site que informa tudo o que você precisa saber sobre seu vício no Lolzinho. Basta inserir seu nome de invocador (ou qualquer outra pessoa para esse assunto) e o site calculará quanto tempo você passou jogando League of Legends  (e Teamfight Tactics) desde que você entrou pela primeira vez em sua conta.

Após digitar seu nome de invocador, o site lhe dirá quantos minutos, horas e dias você passou jogando o jogo, juntamente com seus números se acumularam contra outros jogadores da sua região.

Para te deixar mais deprê ainda e zoar mais de sua cara, o site também lista quantos livros você poderia ter lido, filmes que você poderia ter assistido e quilômetros que você poderia ter andado.

Mas não importa quantas horas você tenha colocado para se tornar o melhor jogador de Blitzcrank, Ahri ou Singed do mundo, saiba que você provavelmente não jogou tanto quanto o Pensieve da Coreia, que passou incríveis 634 dias (quase dois anos completos) de sua vida jogando o jogo.

Então não fique tão triste assim, se você curte jogar, então jogue até enjoar, afinal é muito bom se divertir jogando no LOL.

Quer saber mais sobre a nova atualização do Patch 11.3 do League of Legends, clique aqui

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 1 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK