JogosJogos para PC
Em Alta!

CBLOL 2021: Flamengo e RED seguem invictos após Semana 2

A equipe INTZ conquistou sua primeira vitória - confira como ficou o placar depois dessa rodada

Atual campeã brasileira, a INTZ venceu a primeira partida no CBLOL 2021 neste domingo após sofrer com três derrotas seguidas. Com o triunfo, os Intrépidos saíram da lanterna e colaram no meio da tabela. Enquanto isso, no topo da tabela, o Flamengo segue invicto após bater o Cruzeiro no clássico do futebol. A RED Canids venceu a paiN Gaming em uma partida emocionante para se juntar ao Rubro-negro como os dois únicos invictos do campeonato.

Revolta anunciou o seu retorno à INTZ — Foto: Divulgação/Riot Games Brasil

Rodada 3 – Sábado, 23/01 – CBLOL 2021

INTZ 1 x 0 Rensga

 

Incomodada com a campanha que vinha fazendo até este domingo no CBLOL, a INTZ entrou com força total para atropelar a Rensga no duelo da parte de baixo da tabela. Sem dar chances ao adversário, os Intrépidos abriram o jogo com um abate na rota do topo e não pararam mais.

A Rensga até tentou segurar os avanços da INTZ, mas o dia era de Felipe “Boal”, escolhido como MVP da partida. O topo que abriu o placar de abates foi o maior destaque dos Intrépidos que não deram chance para os Cowboys pensarem em como combater o time alvinegro.

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

 

Embalado pela boa fase, o Flamengo chegou invicto para o duelo entre os únicos clubes de futebol convidados para o CBLOL 2021. Apesar do esforço do Cruzeiro, o Rubro-negro contou com mais uma atuação de gala de Athur “Tutsz” para vencer a quarta seguida na elite do LoL brasileiro.

Logo na primeira briga entre os times, o Flamengo mostrou o porquê de estar no topo da tabela e abateu dois jogadores adversários. Tutsz punia cada erro cometido pelo Cruzeiro na rota do meio.

ocado para tentar a segunda vitória no CBLOL 2021, o Cruzeiro aproveitou algumas brechas deixadas pelo Flamengo e concluiu dois importantes objetivos: Dragão das Nuvens e da Montanha. Porém, a Raposa perdeu uma das teamfights mais importantes da partida e viu o Rubro-negro conquistar o Barão e partir para a vitória. A quarta em quatro jogos do time carioca no campeonato.

RED Canids x paiN Gaming

 

Uma das sensações deste início de CBLOL 2021, a RED Canids começou apertando a paiN Gaming na rota inferior. Com dois abates em seis minutos, a Matilha mostrou porque está no topo da tabela. O atirador Alexandre “TitaN” punia cada erro de Felipe “brTT” na rota inferior.

Na rota do topo, Guilherme “Guigo” fez um início de partida exemplar. Até quando foi abatido conseguiu cobrar um adversário com uma eliminação. Em uma grande jogada de Leonardo “Robo”, a paiN conseguiu abater três jogadores da RED e abrir vantagem de ouro, torres e Dragões.

Com a liderança técnica de Guigo, a RED eliminou duas vezes o coreano Han “Luci” e brTT para garantir o Barão aos 27 minutos. A Matilha aproveitou o buff para invadir com força total a base da paiN, vencer a partida e fechar a Semana 2 do CBLOL 2021 no topo da tabela ao lado do Flamengo.

Os outros placares foram:

  • VORAX 1 x 0 FURIA
  • KaBuM 0 x 1 LOUD

 

Classificação do 1º split do CBLOL

# Time Jogos Vitórias Derrotas
1 Flamengo 4 4 0
2 RED Canids 4 4 0
3 LOUD 4 3 1
4 paiN Gaming 4 2 2
5 Vorax 4 2 2
6 Rensga 4 1 3
7 FURIA 4 1 3
8 Cruzeiro 4 1 3
9 KaBuM 4 1 3
10 INTZ 4 1 3

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK