PC

2º temporada de Rocket League começa na próxima semana

A Psyonix anunciou que a 2ª temporada da Rocket League será temática em torno da música. Continuando o novo sistema de numeração ranqueado implementado quando o jogo indie se tornou free-to-play no início deste ano, a 2ª temporada verá o DJ americano Kaskade se tornar seu principal ato, com o artista de música eletrônica fazendo sua primeira aparição na tracklist do jogo. Mas isso não é tudo, pois um novo recurso chamado ‘Hinos do Jogador’ também está programado para cair quando a temporada começar em 9 de dezembro.

Psyonix ainda não revelou os detalhes completos do que os Hinos do Jogador implicarão. No entanto, o que sabemos até agora é que em breve você será capaz de definir um dos numerosos bangers da Rocket League para jogar durante uma celebração de gols nas opções de personalização. E que melhor opção há do que a nova música de Kaskade, ‘Flip Reset’? Criado ao lado do produtor australiano WILL K, o Flip Reset também marca a estreia da gravadora kaskade no colaborador de longa data da Rocket League Monstercat. Uma segunda canção também é dita estar em andamento, o que eventualmente adicionará outro candidato para o seu Hino do Jogador.

Com uma nova temporada também vem recompensas da temporada anterior, um reset de ranking competitivo, e, claro, um novo Rocket Pass para os jogadores investirem seu tempo e centavos em. O novo passe mostrará o mais recente veículo do jogo, R3MX, que é desbloqueado instantaneamente com o Rocket Pass Premium. Um mix final, o R3MX GXT, também está disponível no Nível 70.

Ao nivelar o novo passe de temporada, os jogadores também poderão preparar seus carros em novos decalques temáticos e rodas, e podem esperar provocar seus oponentes com novas explosões de gols brilhantes na arena futurista cheia de neon da temporada.

Sobre o tema das arenas, a nova temporada da Rocket League está programada para ver o retorno de Rocket Labs: uma playlist repleta de arenas experimentais de protótipos que foi disponibilizada pela última vez em 2018. Rocket Labs irá girar periodicamente ao longo da temporada como uma lista de reprodução casual LTM. Os veteranos do jogo também podem esperar um grande retrocesso para a vida anterior do jogo como ‘Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars’. Agora tente dizer isso dez vezes mais rápido.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 9 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK