Epic StorePC

Galactus chega a Fortnite em dezembro deste ano

A ilha de Fortnite está enfrentando um dos maiores vilões da Marvel, já que Galactus está chegando como parte do último evento crossover do jogo Battle Royale. O adversário intergaláctico chegará no início de dezembro, marcando o fim da atual temporada.

O antagonista comedor de planetas, um dos maiores e mais temíveis cânones da Marvel, descerá no mapa de Fortnite em 1 de dezembro às 13:00 PST / 16:00 EST / 21:00 GMT. Sua chegada será o evento cataclísmico que chega ao encerramento do Capítulo 2, 4ª Temporada, e prepara tudo para a próxima temporada.

Os jogadores são aconselhados a começar a tentar fazer login com pelo menos uma hora de antecedência, a lista de reprodução começará 30 minutos antes do início formal. Esses eventos tendem a ficar lotados rapidamente, e geralmente os servidores da Epic enchem-se bem antes que as coisas começam de verdade, então se você quiser um assento na primeira fila, fique atento. Espera-se que Galactus essencialmente faça o que o buraco negro fez no ano passado, e acabe com a ilha de tal forma que todos os ambientes obtenham uma reforma, limpando a lousa para o que a Epic planejou para a 5ª temporada. Também é possível que seja ligeiramente pequena escala, como o dilúvio para a 2ª temporada – de qualquer forma, as coisas não serão as mesmas após a visita da entidade cósmica.

Falando no podcast This Week in Marvel em outubro, Donald Mustard, diretor criativo mundial em Fortnite, disse que o plano é para “muitos anos de integração da Marvel” em Fortnite. “Este não é o fim, este é o começo. Nós pensamos que um personagem realmente bom estilo POV que poderia configurar isso [no início deste ano] era Deadpool, uma espécie de quebra de quarta parede. E então cap em julho, construindo até este momento”, disse ele, explicando que foi o buraco negro que atraiu a força gigante para a ilha: “Tivemos esse momento em Fortnite que aconteceu há cerca de um ano onde… o Ponto Zero reorganizou toda a matéria ao redor da ilha e meio que criou esta nova ilha. Esse é o momento que atraiu Galactus.

Se você não está familiarizado, Galactus é uma entidade intergaláctica maciça que come planetas para lhe dar energia e sustento. Ele é um dos maiores vilões do cânone marvel, apresentando uma ameaça existencial sempre que envolvido. Ele geralmente ocorre nos quadrinhos da mesma forma que está acontecendo aqui, como parte de uma agitação para o status quo.

Fornite Capítulo 2 4ª Temporada é apelidada de Guerra Nexus, trazendo uma série de personagens e referências da Marvel. Pantera Negra, Doutor Destino, Demolidor, e Thor estavam entre aqueles incluídos como peles ou ovos de Páscoa, e havia até uma linha de quadrinhos. Galactus chega para arruinar o dia de todos em 1º de dezembro.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dezesseis =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK