Epic StoreNotíciasPC
Em Alta!

O futebol deve chegar essa semana ao Fortnite

A paixão do brasileiro deve chegar ainda essa semana no jogo Fortnite

Fortnite está lançando uma das maiores colaborações do jogo battle royale ainda esta semana, com a chegada do futebol (o futebol, não os capacetes e ombreiras) no jogo. O evento dará início a um novo modo de jogo com tema de futebol, kit de equipe, uma ilha de modo criativo e muito mais.

Começando (viu o que eu fiz lá?) No dia 20 de janeiro, chega a Fortnite a Pelé Cup, que traz uma modalidade de jogo estilo futebol por tempo limitado e um monte de prêmios. Os jogadores que participam podem ter a chance de ganhar alguns prêmios no jogo: um emote ‘Air Punch’, com tema inspirado no próprio soco de comemoração do famoso jogador de futebol Pelé, e um ‘Kickoff Set’ – uma série de dez diferentes homens e variantes de roupas femininas baseadas em 23 clubes de futebol diferentes em todo o mundo.

PARTICIPE DO CAMPEONATO PELÉ DE FORTNITE

 

Em 20 de janeiro, a diversão futebolística do Fortnite vai ficar competitiva com o Campeonato Pelé. Participantes do Campeonato terão a chance de ganhar o Gesto Soco no Ar e o Conjunto Pontapé Inicial de graça. Os que fizerem mais pontos também terão uma chance de ganhar uma camisa personalizada assinada. Leia as regras oficiais do Campeonato Pelé.

Prepare-se para a lista. Os clubes representados são os seguintes:

@EpicGames

Manchester City FC, Juventus, AC Milan, Inter de Milão, AS Roma, Seattle Sounders FC, Atlanta United FC, Los Angeles FC, Santos FC, Wolverhampton Wanderers FC, West Ham United FC, Sevilla FC, Sporting CP, Borussia Mönchengladbach, FC Schalke 04, VFL Wolfsburg, Rangers FC, Celtic FC, Cerezo Osaka, Melbourne City FC, Sydney FC, Western Sydney Wanderers e EC Bahia. Ufa.

Além disso, o modo criativo do Fortnite ganha uma ilha inspirada no futebol com o evento. O modo de formato de suporte 4v4 permite que os jogadores usem coisas como seus corpos, picaretas, power-ups e aumentos de velocidade para superar outras equipes em duas rodadas por jogo.

O curioso da lista acima de times  é que, o único time brasileiro a ser representando é o time do Bahia, muito legal os representante do jogo terem citado Pelé, sobretudo de  terem a visão que o futebol é bem difundido aqui no Brasil, mas acho que eles poderiam aumentar essa lista com mais times brasileiros, afinal, Fortnite tem uma comunidade gigantesca aqui no Brasil.

Mas foi só uma observação, que venha o Fortnite com o mod de futebol que com toda certeza vai fazer muito sucesso, principalmente aqui no Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

Fonte
Epic Games

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − três =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK