Notícias

Projeto Hazel: Razer lança “A mascara mais inteligente do mundo”

Projeto Hazel, tecnologia aliada a um conceito de segurança

A Razer foi à CES 2021 para anunciar o Projeto Hazel, apelidado pela empresa de “a máscara mais inteligente do mundo”. Surpreendentemente, é muito mais do que apenas um truque ou declaração de moda, embora vamos tirá-lo do caminho dizendo, sim, ele tem iluminação RGB em torno do ventilador N95.

O conceito responde a quase todos os problemas que encontramos com pano padrão ou máscaras descartáveis. Sua boca está coberta? Torná-lo transparente. Escuro demais para ver suas expressões? Adicione iluminação LED interna. Seu discurso está abafado? Jogue um microfone e entrelaça o ventilador com alguns alto-falantes para amplificar sua voz. Seus óculos esquentam? Torná-lo hermético com um protetor de silicone. Cabeça de tamanho diferente? Introduza tamanhos personalizados. É sobre a máscara mais acessível que já vimos.

Claro, uma empresa de jogos vai criar um design de jogo distinto, embora qual título seja a inspiração é o palpite de qualquer um. Na PCGN, achamos que o Project Hazel poderia potencialmente caber em qualquer coisa, desde Cyberpunk 2077, Watch Dogs Legion, ou Tom Clancy’s The Division até Metro Exodus, Star Wars, ou até mesmo caber em um novo operador rainbow six siege.

O que estamos realmente tentando dizer é que esta é provavelmente uma mina de ouro cosméticos, e uma boa maneira de encorajar as pessoas a usar a máscara se virem seus personagens favoritos usando-os. Embora o editor-adjunto Jordan Forward pense que poderia fazer com mais garanhões, a fim de replicar melhor a máscara de Wrench de Watch Dogs 2, visto abaixo.

Projeto Hazel

 

Projeto Hazel “A mascara mais inteligente do mundo”

O Projeto Hazel se encaixa bem sob a bandeira #RazerForLife, que originalmente viu a empresa cabeça-de-cobra mudar algumas de suas linhas de fabricação para a produção de máscaras descartáveis em março de 2020 e prometer doar um milhão de assessores durante a escassez.

Como se trata apenas de um protótipo, ainda não está pronto para o mercado e não há indícios de quanto pode custar ou mesmo se ele verá a luz do dia. Mas se ele chegar às prateleiras, ele virá com filtros substituíveis e uma caixa de carregamento sem fio que contém um esterilizador UV embutido para manter as coisas limpas. Quando perguntados sobre a duração da bateria, os eggheads por trás do conceito afirmaram que ele não é destinado para uso durante todo o dia e especialmente não para cirurgia, mas vai atender deslocamentos e viagens para fora.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezesseis =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK