Notícias

Genshin Impact recebe sua primeira expansão de mapa no final deste mês

A época festiva está indo em nossa direção, o que significa que todos estão preparando suas atualizações temáticas de inverno para seus jogos de serviço ao vivo. Não é diferente para Mihoyo, que puxou a cortina na atualização 1.2 do Genshin Impact– chamada De Príncipe Gizão e o Dragão – antes de um live stream mais tarde hoje.

Uma das adições de destaque é o primeiro novo mapa do anime, Dragons pine. É uma cadeia de montanhas congelada ao sul de Mondstadt que abriga novas criaturas, receitas de armas de quatro estrelas e artefatos raros. Você terá que ter cuidado em explorar, porém, como seu bar Sheer Cold vai se esgotar se você estiver fora por muito tempo. Você pode encher seu medidor de volta encontrando uma fonte de calor, como uma tocha ou uma fogueira.

Dragons pine também é o cenário para o evento da temporada do Giz e do Dragão. Ele apresenta uma história ao lado de dois novos personagens cinco estrelas chamados Albedo e Ganyu. O primeiro é um jovem alquimista que empunha uma espada e o poder do geo. Este último é um arqueiro cyro meio-humano, meio-adepto que é um emissário e secretário da Liyue Qixing. Ganyu também está recebendo uma busca lateral que mergulha mais fundo em sua história.

Se você está interessado em entrar, não terá que esperar enquanto a data de lançamento da atualização do Genshin Impact 1.2 for 23 de dezembro. Faltam pouco mais de duas semanas.

Mihoyo está se aprofundando na atualização em um live stream especial que começa às 8:00 PT / 11:00 ET/ 16:00 GMT. Você pode assistir aqui conosco abaixo:

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK