Notícias

Call of Duty: Bug Warzone’s stim glitch está de volta

O tão famoso bug de cura ilimitada está de volta

Pode ser um novo ano para os competidores de Battle Royale de Call of Duty, mas velhos truques começaram a ressurgir desde a virada do ano. A mais recente é a falha de stim da Warzone,que permite que os jogadores se curem o quanto quiserem.

Os jogadores foram ao Reddit e ao Twitter no fim de semana para informar que outros estão, mais uma vez, indo para o gás e se curando indefinidamente até conseguirem a vitória. Também parece que você pode usar a mesma falha para lançar quantas granadas de choque quiser, o que soa um pouco frustrante para enfrentar. Entrei em contato com a Activision para ver se o editor está ciente do problema, embora eu imagine que seja.

Call of Duty: Bug Warzone’s stim glitch

Recentemente, os jogadores também descobriram uma parede no novo mapa da Ilha do Renascimento que eles poderiam usar para se tornarem invisíveis. Não parece ser tão ameaçador como a falha invisível do ano passado como limita os jogadores a locais específicos. Dito isso, a diferença provavelmente será de pouco conforto para qualquer um cujo jogo é encerrado pelo bug.

Bug da cura infinita

Em outros lugares da terra warzone, o DMR ainda está reinando supremo. Raven Software fez nerf o rifle tático semiautomático, mas os jogadores acham que ainda é um pouco bom demais.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK