NotíciasPC

Destiny 2: Beyond Light é o top 2 dos jogos mais vendidos no Steam

Os jogadores têm verificado Destiny 2: Beyond Light em suas massas. A mais nova expansão do jogo FPS da Bungie ficou entre os dois primeiros da lista de mais vendidos do Steam desta semana, com outra entrada entre os dez primeiros além.

De acordo com os gráficos mais recentes, Destiny 2: Beyond Light Deluxe Edition atraiu mais receita na loja da Valve esta semana, e Destiny 2: Beyond Light e Season Pass foram os segundos mais. De alguma forma abaixo da lista, a versão regular aterrissa na sétima. Completando o top 5, o Valve Index VR Kit é o terceiro, Football Manager 2021 é o quarto, e o jogo de terror Phasmophobia é o quinto. Lembre-se, isso é baseado na receita, não em cópias vendidas.

A phasmofobia estava na posição número um há quatro semanas seguidas, superando o Portão 3 de Baldur, as pré-encomendas cyberpunk 2077 e muito mais. Um declínio era inevitável, e Destiny 2: Beyond Light sempre seria um gigante de vendas. Among US, o sétimo maior jogo do último quarto, teve um pouco de deslize, tendo mantido a vida querida para o número três por semanas, agora fora dos cinco primeiros em oitavo. O jogo de dedução social ainda está indo bem no Twitch, ao lado de Phasmophobia, então ambos provavelmente permanecerão no embaralhado como mais do lançamento do ano.

Como em qualquer grande expansão, os jogadores encontraram dificuldades para entrar em Destiny 2 para o primeiro dia ou dois de Beyond Light. Os servidores parecem ter se estabelecido nas massas pesadas, permitindo que todos experimentem o novo conteúdo.

Classificamos os planetas de Destiny 2 pela beleza,e temos guias sobre todos os exóticos destino 2,onde encontrar Perdição, e como obter os Despojos da Conquista.

Fonte
PCgamesN

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezessete =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK