NotíciasPCSteam

Steam Obtêm novo recorde de jogadores simultâneos

Um novo recorde foi quebrado. A partir de hoje, a loja da Valve atingiu outro pico para jogadores simultâneos, bem mais de 20 milhões desfrutando de alguns videogames juntos através da plataforma de PC.

Os dados vêm do SteamDB, cujos dados nos gráficos mostram que apenas algumas horas atrás, no momento da escrita, um novo pico de todos os tempos de 24.776.635 jogadores no jogo de uma só vez foi registrado. O número diminuiu ligeiramente para pouco mais de 24.400.000, o que significa que muitas dessas pessoas estão ficando presas no que estão jogando.

Muitas forças se uniram para fazer disso uma coisa. O primeiro é Cyberpunk 2077, o jogo de RPG blockbuster da CD Projekt Red que quebrou o recorde de jogadores simultâneos em um jogo single-player no Steam quando foi lançado na semana passada. Counter-Strike: Global Offensive também está em alta no momento, segurando pouco mais de um milhão no momento, e alguns outros como PlayerUnknown’s Battlegrounds, e Grand Theft Auto V, que sempre têm números decentes. Apex Legends chegou ao Steam apenas recentemente, então a base de jogadores lá é estável, e dado o lançamento da mais recente expansão Beyond Light, Destiny 2 provavelmente não vai diminuir por um tempo ainda, também.

Em outras novidades do Steam, a Valve adicionou suporte ao controlador para o joypad do PlayStation 5 logo após o lançamento do console. Fomos adicionados ao centro de notícias também,se você ainda não sabia, e gostaria de outro lugar para acompanhar todo o nosso grande conteúdo.

Em números mais funky Steam, aqui está quanto custaria para comprar cada jogo na loja. Não que você precise de dinheiro para tudo – aqui estão os melhores jogos grátis do Steam , para que você possa jogar sem gastar um centavo.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK