JogosJogos para PCNotícias
Em Alta!

Notas de atualização patch 11.4 de League of Legends 2021

O patch 11.4 de League of Legends não trará novas skins, mas há algumas mudanças de campeão no caminho do jogo.

Na esteira e já rodando o patch 11.3 de League of Legends, agora a próxima atualização do jogo multiplayer chegou aos seus campos de testes no PBE para mais uma quinzena. Enquanto o 11.3 trouxe o deslumbrante novo evento no League of Legends chamado de Besta Lunar, no novo patch 11.4  os sinais até agora sugerem que seu acompanhamento será um caso mais minimalista. Vamos dar uma olhada no que está reservado para o patch 11.4, sim?

Com base no que está acontecendo agora no PBE, não parece que podemos esperar muito do que estar por vir na próxima atualização do LOL. QA lead on skins Katey ‘Khaos’ Anthony postou no Twitter: “Sem novas skins neste ciclo PBE.

Além disso, como é frequentemente o caso quando um novo patch atinge o PBE, não há muitas mudanças de equilíbrio nos campeões, embora haja algumas para o recém-chegado Viego, Katarina e Urgot estejam em teste, o que você pode conferir abaixo. Provavelmente podemos esperar mais novidade muito em breve, então continue verificando este artigo sempre que possível, pois manteremos ele atualizado até a data de lançamento do Patch 11.4.

Sem mais delongas, aqui estão as notas provisórias  do patch 11.4 de League of Legends

Data para o lançamento do Patch 11.4 de League of Legends

De acordo com o calendário de jogos de League of Legends 2021, o patch 11.3 de League of Legends deve entrar no ar na quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021. Os tempos de manutenção ainda não foram confirmados, mas geralmente começam às 03:00 PT para servidores NA, 05:00 GMT para servidores EUW e 03:00 CET para servidores EUNE, e duram aproximadamente três horas.

Vamos postar os horários exatos aqui quando eles forem confirmados pela Riot.

Patch 11.4 do League of Legends: Ajustes em campeões e em itens

Campeões ajustados

Katarina – Bufada

Patch 11.4 - Katarina
Imagem via Riot Games
Habilidade – Lótus da Morte (R):

 

  • Modificador de dano on-hit alterado para 25/30/35% de um flat 25%
  • Os danos físicos causados por cada punhal aumentaram para [16% bAD (1 + 0,8 Velocidade de Ataque Bônus)] de [15% bAD (1 + 0,666 Velocidade de Ataque Bônus)]

Urgot – Bufado

 

Urgot - Patch 11.3
Imagem Via Riot Games

Habilidade Expurgar (W):

 

  • Os danos causados pelos efeitos causados pelo impacto aumentaram de 50% para 70%

Viego – Nerfado

Splash - Viego, O Rei Destruído
@Riot Games

Habilidade Lâmina do Rei Destruído (Q):

 

  • Adicionado – A cura dessa habilidade é agora reduzida a 100% contra lacaios.

Ajustes nos itens

Até o momento não tivemos nenhuma mudança nos itens do jogo no PBE, assim que houver alguma nova atualização postaremos aqui.

 

 

League Of Legends Patch 11.4 – Skins dos Campeões

 

Até o presente momento não foram anunciadas novas Skins para o jogo conforme é citado no Twitter abaixo:

Conclusão

Isso é tudo para as notas do patch 11.4 de League of Legends com base no que está no PBE agora, mas fique de olho nesta página durante seu ciclo de testes, pois continuaremos atualizando-a com todas as mudanças sendo testadas antes de seu lançamento ao vivo.

Muito obrigado por está em nosso site, compartilhe com seus amigos jogadores de LOL este artigo e confira nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + doze =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK