Notícias

Fortnite – Na Final da Libertadores o Santos Terá Game Como Patrocínio Master

Santos anuncia que Fortnite será patrocinador Master final da Libertadores, no Maracanã, contra o Palmeiras.

O Fortnite Battle Royale além de tudo é conhecido por suas parcerias, tanto de filmes e jogos, quanto celebridades do mundo real. E dessa vez não foi diferente, na manhã da segunda-feira (25), o Santos anunciou que o Fortnite seria seu patrocinador Master na final da Libertadores da América, que vai ocorrer no sábado (30).

Disponível em consoles, PC e dispositivos móveis, o Battle Royale do Fortnite é gratuito. Salte do Ônibus de Batalha e pouse na Ilha para entrar na batalha para ser o último sobrevivente. Ou forme equipe com amigos ou com outros jogadores para durar mais que as outras equipes. Use o poder da madeira, da pedra e do metal para construir estruturas que vão auxiliar você em batalha.

Confira abaixo a nota que o Santos divulgou em seu site oficial sobre o patrocínio do jogo.

Fortnite
Créditos – JovemPan

Pronunciamento do Santos sobre patrocínio do Fortnite 

Fortnite será o patrocinador pontual Master do Santos FC na final da Conmebol Libertadores, que acontece no próximo sábado (30), no Maracanã.

“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo”, comenta Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.

Além de ocupar o espaço mais nobre no manto santista durante a partida, a marca também realizará ações nas redes sociais do Clube.

“Uma iniciativa importante não apenas comercialmente, mas de posicionamento com a aproximação do Clube com uma marca global e dentre as mais importantes para audiência jovem”, afirma Andrés Rueda, presidente do Santos FC.

Na semana passada, o Santos FC foi um dos 23 clubes que participou de uma ativação global para trazer futebol ao Fortnite.

“A relação das indústrias do futebol e e-Sports se torna cada vez mais sofisticada e com variados formatos: clubes que participam de modalidades com equipes competitivas, licenciamentos de marcas dos clubes dentro dos games e patrocínios em uniformes utilizando futebol como plataforma para marcas globais e valiosas de games. O Santos FC participa ativamente de todos esses formatos e entende como estratégicas tais iniciativas”, pontua Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

 

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite Facebook, Intagram, Twitter.

Fonte
Santos FC

Luis

Um apaixonado por games, música e tecnologia em geral. Acadêmico do curso de Sistemas de Informação pela UFPI - CSHNB e nas horas vagas escritor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + vinte =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK