Notícias

Free Fire faz parceria com Kimetsu no Yaiba e lança Skins do anime

Free Fire fecha parceria com o anime Kimetsu no Yaiba para a divulgação do filme recém lançado

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou somente Free Fire) é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.

Inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) – outro jogo do mesmo gênero, Garena Free Fire se tornou um sucesso instantâneo, atingindo, até outubro de 2018, a marca de 7,5 milhões de jogadores (refletidos pela quantidade de downloads) somente em dispositivos Android, tornando-se um dos jogos de Android mais baixados de 2018, batendo grandes títulos (como PUBG Mobile e Clash Royale). Por conta de sua popularidade, o jogo recebeu o prêmio de “Melhor Jogo em Voto Popular” pela Google Play Store em 2018, além das criações de competições profissionais em determinadas partes do Brasil e do mundo

O jogo costuma fazer inúmeras parceiras juntamente com outras empresas com o voltado para a publicidade e divulgação. Dessa forma não é surpresa para ninguém que eles buscariam parceria com Kimetsu no Yaiba, um dos animes mais populares de 2019.

Skins de Kimetsu no Yaiba no Free Fire

free fire
Créditos – Freefire Mania

Segundo o Free Fire Club, a parceria entre o Free Fire e Kimetsu no Yaiba começou a partir de 09 de dezembro de 2020, porém, até o momento o comunicado da colaboração ocorreu somente nos servidores gringos, desta forma teremos que aguardar para confirmar se o mesmo também ocorrerá no Brasil.

Com isso, serão lançadas 2 skins uma feminina e uma masculina com o tema da animação. Além disso, junto ao pacote chegará duas skins de armas, para a P90 e M70. Juntamente com isso, existirão itens exclusivos na forma de itens secretos e camisetas.

Kimetsu No Yaiba: Demon Slayer

kimetsu no yaiba
Créditos – Vortex Cutural

Em Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família.

Curte League of Legends? Veja também quantas horas você já jogou no game!

Gostou do nosso conteúdo? Conheça nossas redes sociais e venha interagir conosco por lá visite FacebookIntagramTwitter.

Fonte
FreeFire ManiaFreeFire Club

Luis

Um apaixonado por games, música e tecnologia em geral. Acadêmico do curso de Sistemas de Informação pela UFPI - CSHNB e nas horas vagas escritor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quinze =

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, ajude nosso site, desative seu Adblock nossa receita é muito importante para continuarmos oferecendo conteúdo de qualidade e gratuito. Permita nosso site em seu ADBLOCK